Pages

BBB 13 Camila chama andre de brocha


'Você é brocha!', diz Kamilla a André ao falar sobre o relacionamento do brother com Fernanda



Fofo! Andressa declara seu amor e Nasser chora de emoção - 1 (© Reprodução TV Globo)

SÃO PAULO - A novela entre André e Fernanda pelo visto vai longe. Depois de desabafar com Elieser revelando que estava com ciúme da sister com Marcello, André é obrigado a se justificar para Kamilla.

Em defesa da amiga, Kamilla falou a André sobre suas atitudes: A mulher gosta de homem que tem pegada'. Ao retrucar, o capixaba mais uma vez fez referência ao personal trainer: 'Mas ela prefere ter pegada com outro. Tô fora...'.

'Ela faz isso para te provocar', explicou a sister, que acabou recebendo uma resposta contrária de André: 'Sabe o que isso me faz fazer? Não querer!'.
Kamilla então se revolta com a resposta do amigo: 'Brocha! Você é brocha e bicha! Eu só quero que você tenha atitude'.

'E quem foi em cima dela no quarto? Tomei atitude nos dois dias. Aí, você fica me chamando de brocha? Não vou aceitar isso. Antes de me julgar, conversa comigo. Eu sei o que está acontecendo. Você vem falar isso comigo? Pensa antes de falar, pelo menos comigo. Eu gosto de você, eu sou expressivo também', responder André, que já não estava mais gostando da conversa.
'Eu te chamei assim para saber o que sairia da sua boca. Agora eu já sei. Não vou mais me meter!', garantiu Kamilla.

0 comentários :

Postar um comentário