Pages

Deborah Secco assusta pela magreza e exibe so pele e osso confira

Macérrima, Deborah Secco roda filme de biquíni em praia carioca

 

tamanho do texto A- A+
14/02/2013 11h24 - ATUALIZADA EM: 14/02/2013 13h00 - POR QUEM ONLINE; FOTOS CRISTIANA PENA/AGNEWS

Macérrima, Deborah Secco roda filme de biquíni em praia carioca

Atriz interpreta paciente terminal em "Boa Sorte" e foi vista filmando nesta quinta-feira (14)


Deborah Secco (Foto: Cristiana Pena/Agnews)
Deborah Secco foi fotografada na manhã desta quinta-feira (14) rodando seu mais novo filme, "Boa Sorte", na praia do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. Interpretando uma paciente em estado terminal, a atriz impressionou pela magreza enquando rodava cenas de biquíni e com um microvestido nas areias do local.
Durante sua passagem pelo Carnaval do Rio de Janeiro, Roger Flores, marido de Deborah, justificou a ausência da atriz na Marquês de Sapucaí. "Ela está filmando um longa em que faz doente terminal, não veio por causa do aspecto físico. Está muito magra", contou.

O jogador de futebol foi sozinho ao Camarote Brahma nos dois dias de festa. Na terça-feira (12), o jornal "Extra" publicou uma suposta conversa de Roger com o ator e apresentador Cássio Reis e o marido de Juliana Paes, Carlos Eduardo Baptista. No bate-papo, o marido de Deborah chegou chegou a afirmar que havia traído a mulher com uma amiga da atriz Fernanda Vasconcellos.
Em "Boa Sorte", Deborah Secco viverá Judite, uma mulher soropositiva, que beira a insanidade e quer curtir seus últimos dias de vida intensamente. Ela será neta de Célia, interpretada por Fernanda Montenegro. Atualmente, Deborah Secco pode ser vista na série "Louco por Elas" da TV Globo.

Deborah Secco (Foto: Ag News)
Deborah Secco (Foto: Ag News)

Deborah Secco (Foto: Cristiana Pena/Agnews)

 

0 comentários :

Postar um comentário