Pages

Depois de parar na delegacia nado viaja com moranguinho

Naldo foge de polêmicas e anuncia férias ao lado de Mulher Moranguinho

Naldo vai viajar com a mulher de férias
Naldo vai viajar com a mulher de férias Foto: Reprodução
Tamanho do texto A A A
Depois de muita polêmica envolvendo seu nome no carnaval, Naldo anunciou que está saindo de férias com sua mulher, Moranguinho. “Yuhuuu ferias ! Vamooooo morr @moranguinhoreal , hehehehe só eu e vc, vc e eu”, escreveu o cantor, exibindo fotos de dentro do avião rumo aos Estados Unidos.
Na madrugada de sexta-feira, Naldo foi parar na delegacia depois de uma confusão durante um show em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio.
No domingo de carnaval, o MC também gerou tumulto ao tentar entrar no camarote da Devassa para encontrar com o ator Will Smith, sendo que ele foi contratado pelo espaço da Brahma para fazer um show no camarote concorrente. Ele disse que o ator tinha marcado com ele para os dois se encontrarem, mas Smith jamais esteve no Devassa.

Naldo publicou um mosaico de fotos com a mulher
Naldo publicou um mosaico de fotos com a mulher Foto: Reprodução
Na manhã de segunda-feira, Naldo não desistiu e foi atrás do astro internacional na porta do Hotel Fasano. Depois de muita insistência e uma espera de mais de quatro horas, Naldo conseguiu uma “autorização misteriosa” para subir e foi ao encontro de Smith. O encontro foi filmado e mostra uma multidão cantando o hit "Amor de chocolate" para a dupla, que se empolgou na sacada do hotel.
Para completar, ainda no carnaval de Salvador na semana anterior, Naldo tinha impedido que um fotógrafo fizesse fotos suas ao lado da mulher. Ele alegou que não queria sua imagem vinculada à Mulher Moranguinho.

0 comentários :

Postar um comentário